Xuxa na Globo, de novo???
21/09/2020 19:52 em Novidades

Em entrevista ao FantásticoXuxa Meneghel falou sobre o livro 'Memórias', em que dá continuidade ao que chama de um acerto de contas com o passado. Tudo começou em outra entrevista ao Fantástico, em 2012, quando falou pela primeira vez sobre os abusos que sofria na infância. "Ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja", contou Xuxa.

Ouça o podcast do Fantástico:

Perguntada pela repórter Renata Ceribelli sobre preconceito, Xuxa desabafou: "o machismo era muito forte nos anos 80. Quando eu comecei a trabalhar, eles me viam assim, se sou loira, se sou modelo, eu sou uma prostituta".

E falou ainda sobre a relação com Pelé e piadas racistas e machistas da época: "Quando eu comecei a namorar o Pelé, tinha até uma piada, que diziam: qual é a diferença entre a a Xuxa e o chuchu? Que a Xuxa era comida de preto rico e chuchu era comida de preto pobre. E as pessoas riam, vinham me falar disso rindo e eu não respondia nada. Como é que eu posso não ter respondido nada? Talvez, por eu ter 18, 19 anos? ".

COMENTÁRIOS